Fornecedor e Varejo muito mais próximos


IBIZ Integra, vai além do EDI, oferece uma solução de integração entre o fornecedor e o varejo eficiente, rápida e abrangente para o rastreamento e troca eletrônica de documentos, através do Portal IBIZ.


100% integrável com qualquer sistema de gestão.

 

Por que IBIZ Integra?

IBIZ Integra é essencial para o rastreamento e troca eletrônica de documentos entre os fornecedores e os varejos. Substitui o EDI (Electronic Data Interchange) tradicional, com vantagens.

Visibilidade Total

O IBIZ Integra proporciona visibilidade total na integração eletrônica e rastreamento completo dos documentos. Rastreia o número do pedido, nota fiscal com detalhamento de status, itens/SKU´s, preços e quantidades.

Zero erros

Com tendência a zero erros, o IBIZ Integra é uma solução totalmente automatizada. Captura, trata e faz a gestão das informações entre fornecedor e varejo eletronicamente, sem intervenção do cliente.


Integração Completa

Integração com sistemas de ERP, através de arquivos, IBIZ Integra é uma solução robusta, 100% integrável com qualquer sistema de gestão.

Tradução de Layouts

Este é um serviço adicional, disponível sob demanda.